Manifestação “Há racismo e continua a matar!” em Viseu [Galeria]

Ocorreu hoje em Viseu uma manifestação intitulada Há racismo e continua a matar!. Esta junta-se a diversa manifestações realizadas um pouco por todo o país, no seguimento do assassinato de Bruno Candé.

“Exigimos justiça por Bruno Candé, mas também por todas as vidas retiradas pelo racismo que ainda existe, sim, e mata! Contra a Violência Racista e Xenófoba!” Foram algumas das palavras partilhada na leitura do manifesto.

Fotos por Plataforma Já Marchavas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Coolabora junta mais de 60 pessoas na iniciativa “Jovens na Serra pela Terra”

Foram sobretudo estudantes do ensino secundário e da UBI que estiveram nas Penhas da Saúde, Serra da Estrela a refletir sobre “como conciliar direitos humanos com a protecção do ambiente e com a sustentabilidade do planeta? O direito à propriedade, à mobilidade, entre outros, usufruídos sem preocupações com o bem comum, podem ser lesivos das gerações mais jovens, mas também de outras formas de vida que coabitam a Terra”, numa iniciativa “integrada no projecto Coolaboratório que vai até 2023 envolver jovens em iniciativas pelos direitos humanos”.
Skip to content