Foto de ASTA

Os nomeados para os Prémios de Teatro 2019 contam com três espetáculos da ASTA, Associação de teatro e Outras Artes, sediada na Covilhã e que completou, este ano, 20 anos de existência.

Segundo a Rádio Clube da Covilhã, os três espetáculos que estão nomeados e que poderão contar com a votação do público nos Prémios de Teatro 2019 são Lano Kaj Neĝo, criado e dirigido por de Miguel Pereira a partir da obra de Ferreira de Castro, A Lã e a Neve, o espetáculo comunitário “Viagens”, encenado por Marco Ferreiro e com direção musical de Vítor Fernandes – Bitocas, que contou com a participação de mais de 40 pessoas e ainda “Lavandaria Europa” encenada por José Carlos Garcia.

A lista de espetáculos nomeados, com as respetivas categorias e informações para que possa decidir a sua votação encontram-se aqui.

A forma de votação será de apenas um voto por pessoas, recorrendo a organização à verificação de e-mails por forma a que exista veracidade e fiabilidade na escolha popular.

Esta atribuição de prémios por parte do Guia dos Teatros já aconteceu em anos transatos e pretende distinguir as mais diversas categorias, sendo que neste ano, pelas contingências impostas pela covid-19 a entrega de prémios não será presencial.

A Guia de Teatros é “uma plataforma de apoio ao público em geral, um objeto de divulgação de trabalhos performativos em Portugal e estrangeiro e ainda uma ferramenta de apoio a profissionais na divulgação de castings, workshops e outros.”

Deixe o seu comentário

Skip to content