Santa Comba Dão Insubmissa realiza convívio na Senhora da Ribeira

Foto de Santa Comba Dão Insubmissa
A iniciativa vai decorrer no próximo sábado, dia 21 de agosto, por volta das 12h, e vai contar com um picnic partilhado e com a plantação simbólica de um carvalho, “numa zona que está completamente absorvida pela monocultura do eucalipto”. 

Em comunicado, o movimento Santa Comba Dão Insubmissa anuncia que “vai realizar um picnic/convívio insubmisso no próximo sábado, dia 21 de agosto, por volta das 12h, na Senhora da Ribeira, freguesia de Pinheiro de Ázere”. 

A iniciativa vai contar “com a plantação simbólica de um carvalho, numa zona completamente absorvida pela monocultura do eucalipto, segue-se um picnic partilhado e um convívio insubmisso”. 

Para o Santa Comba Dão Insubmissa, “Santa Comba Dão vive há demasiado tempo debaixo de um manto de tiques bafientos que em nada promovem o bem-estar social e a plena convivência entre os e as santacombadenses. O Santa Comba Dão Insubmissa/Bloco de Esquerda apresenta-se nestas eleições autárquicas, com uma lista à Assembleia Municipal, como uma lufada de ar fresco na política local, com propostas concretas e que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Chaves - Mapa
Ler Mais

Radiografias Concelhias: Chaves

Foto por Tschubby – Own work, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=87878452Chaves é um concelho pertencente ao Distrito de Vila…
Skip to content