Um novo Avesso, com imagem renovada e novos conteúdos

Nova imagem e novos conteúdos, para virar o interior do Avesso.
novo-avesso-1

O Interior do Avesso lançou esta quarta-feira um novo site, com uma imagem renovada, mais limpa. O novo site é mais organizado, mais rápido e mais intuitivo para quem nos lê todos os dias, seja no seu computador, tablet ou telemóvel.

O novo site permite agora a consulta em modo escuro ou em modo claro, em qualquer plataforma. O acesso ao site foi melhorado, sendo agora mais rápido, assim como a pesquisa de artigos no site foi também melhorada. Com o novo Avesso passa a ser possível consultar conteúdos por distrito (Castelo Branco, Bragança, Guarda, Vila Real e Viseu).

Outra das novidades é a página de Vídeos, mais organizada e que em breve terá novos conteúdos. Ainda na área do audiovisual, a novidade é o lançamento do podcast “2 Feministas 1 Patriarcado”, um podcast semanal, produzido por Beatriz Realinho e Maria João Gomes, onde duas feministas se juntam para falar sobre o que as une, “a vontade de fazer a diferença”.

O Avesso continua a dar importância às denúncias de atentados ambientais, mantendo assim o seu Portal de Denúncias Ambientais.

Lançado a 8 de abril de 2019, o Interior do Avesso é um portal online de informação que surge no interior, do interior, para o Mundo. O Interior do Avesso não tem fins lucrativos e respeita os direitos e deveres constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação e cumpre a lei de imprensa.

O Avesso continua acessível no facebook, instagram e twitter.

novo-avesso-banner-1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados
Skip to content