Viseu: Bloco pretende reforçar votação e continuar a ser terceira força política

O Bloco de Esquerda entregou no tribunal, esta sexta-feira, a sua lista à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu. A cabeça de lista, Manuela Antunes afirma que esta lista plural está “empenhada em fazer a diferença”. Já a mandatária da candidatura, Carolina Gomes considera que estas são “as 13 pessoas certas para defender o distrito de Viseu” nas mais diversas áreas de atuação.

Manuela Antunes considera que a lista que acabaram de entregar é “uma lista plural, com gente de todo o distrito que está empenhada em fazer a diferença” para um reforço da votação e para que o Bloco seja a terceira força política do distrito.

Já a mandatária, Carolina Gomes, reafirma a representatividade da lista considerando que estas são “as 13 pessoas certas para defender o distrito de Viseu. As pessoas certas para exigir a ferrovia na capital de distrito que é Viseu, as pessoas certas para fazer todas as perguntas que precisam de ser feitas sobre projetos mineiros e intenções extrativistas para o nosso distrito”.

Considera ainda que são as pessoas certas para fazer propostas construtivas “de como alterar a nossa sociedade, para alterar o sistema em que vivemos, para conseguir um ambiente melhor, um ambiente mais saudável e mais sustentável para quem vive neste Planeta”.

“São 13 pessoas que vivem nos vários pontos no distrito, que trabalham noutros tantos pontos do distrito e que vivem o que é a sua realidade”, afirma a mandatária, considerando que são pessoas que não só representam como conhecem os problemas enfrentam nos mais diversos concelhos.

Termina dizendo que vão continuar a fazer o trabalho que não fazem apenas no período de eleições, afirmando que pretendem continuar a ser a terceira força política no distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Skip to content