Viseu encerra calendário das Marchas LGBTQIA+ com forte mobilização

A última Marcha do ano foi no passado domingo em Viseu, onde centenas de pessoas percorreram algumas ruas da cidade sob o mote “O orgulho existe, resiste e sai à rua”. Esta foi a quarta Marcha de Viseu, mais uma vez organizada por vários coletivos e pessoas através da Plataforma Já Marchavas.

Mais em https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/viseu-encerra-calendario-das-marchas-lgbtqia-com-forte-mobilizacao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados
7 vidas episódio 1
Ler Mais

[ep.1] 7 VIDAS: As misteriosas políticas de bem-estar animal do concelho de Viseu

Em junho de 2020, foram colocadas armadilhas para captura de gatos num jardim de uma moradia privada na Rua Nuno Álvares Pereira, em pleno centro da cidade de Viseu. Os gatos capturados nesta moradia foram recolhidos por funcionários da Câmara Municipal de Viseu e levados para o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu.
Caminhos para o Interior com Isabel Pires, Heitor de Sousa e Patrícia Pereira. Moderação a cargo de Eduardo Marques.
Ler Mais

PARTI: um Programa de Apoio à Redução Tarifária para o Interior

Heitor de Sousa defende que um Programa de Apoio à Redução Tarifária para o Interior (PARTI) terá que ser necessariamente diferente porque, por exemplo, as regiões metropolitanas têm vários transportes (metro, comboio, autocarros) e “no interior só poderemos ter autocarros e comboios a circular”.
Skip to content