Castelo Branco: Bloco quer reforçar internet e rede de telemóvel nas freguesias

Margarida Paredes
Margarida Paredes, candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Castelo Branco
Margarida Paredes, candidata à Câmara Municipal de Castelo Branco, defende esta medida para atrair população e empresas, tal como uma forma de combate ao despovoamento. 

Em declarações à agência Lusa, a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Castelo Branco, referiu que “não há internet e o sinal de telemóvel é fraco em algumas freguesias, o que as coloca fora do mundo global. Por isso, uma das nossas prioridades será negociar com os operadores” o reforço das duas redes. 

Com esta medida, os bloquistas pretendem “atrair pessoas para as aldeias, que têm perdido população”, e “captar empresas e criar emprego” no concelho. 

A Dielmar foi outro dos assuntos abordados por Margarida Paredes à Lusa, afirmando que “a solução (para resolver os problemas) tem de ser política e passa por um investimento do Estado se os (potenciais) compradores privados desistirem”. 

A candidata reforçou que “tem de haver dinheiro para investir, para não deixar os 300 trabalhadores sem emprego”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Viseu: Bloco pretende reforçar votação e continuar a ser terceira força política

O Bloco de Esquerda entregou no tribunal, esta sexta-feira, a sua lista à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu. A cabeça de lista, Manuela Antunes afirma que esta lista plural está “empenhada em fazer a diferença”. Já a mandatária da candidatura, Carolina Gomes considera que estas são “as 13 pessoas certas para defender o distrito de Viseu” nas mais diversas áreas de atuação.
Skip to content