Associação Portuguesa de Museologia distingue Cláudio Torres como personalidade na área da museologia

Foto de Diana FM | Facebook
O arqueólogo e diretor do Campo Arqueológico de Mértola, Cláudio Torres, foi distinguido na edição 2020 dos Prémios da Associação Portuguesa de Museologia como personalidade na área da museologia.

Esta edição, segundo a Rádio Pax, contou com a participação de 208 candidaturas, tanto do Continente como das ilhas e até do estrangeiro, ao reconhecer projetos de exposição e divulgação cultural de Portugal.

Já durante este ano, no dia 11 de janeiro de 2020, o arqueólogo Cláudio Torres recebeu do Governo uma Medalha de Mérito Cultural, em reconhecimento de “uma vida dedicada” à investigação histórica e às causas do património cultural e da arqueologia peninsular.

 

Notícias relacionadas:

https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/claudio-torres-arqueologia-de-uma-vida-na-rtp-play/

https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/no-dia-21-de-abril-claudio-torres-vai-debater-o-interior/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
deputados-bloco-esquerda-castelo-branco-reuniao
Ler Mais

“Governo quer transformar o país numa mina”

Os deputados do Bloco de Esquerda, Nelson Peralta e Maria Manuel Rola, reuniram recentemente com o Grupo de Preservação da Serra da Argemela (GPSA) para debater o ponto de situação atual do processo de exploração mineira e para falar sobre a apreciação parlamentar da lei das minas que vai acontecer no dia 18 de novembro, após um agendamento potestativo do Bloco.
Skip to content