Catarina Martins: Queremos um “contrato de governação pelo salário, pela pensão e pela saúde”

Numa ação de campanha no Mercado Municipal do Fundão, Catarina Martins afirmou que “as pessoas querem soluções e têm toda a razão”. 
Catarina Martins no Mercado Municipal do Fundão

Numa ação de campanha no Mercado Municipal do Fundão, Catarina Martins afirmou que “as pessoas querem soluções e têm toda a razão”. 

Em mais uma ação neste início da campanha eleitoral, Catarina Martins esteve, esta segunda-feira, no Mercado Municipal do Fundão para dar a conhecer as suas propostas para o país e para o distrito de Castelo Branco, já que também se fez acompanhar pela candidatura bloquista. 

Em declarações à imprensa, a coordenadora nacional do Bloco começou por referir que “a força do Bloco será aquela que vai permitir esse contrato de governação, que abra um novo ciclo no país, pela pensão, pelo salário, contra a precariedade”. 

A meio da arruada, um eleitor abordou Catarina Martins: “Vocês têm de se unir ao António Costa. Era bom para Portugal e era bom para toda a gente.” 

A bloquista afirmou que “as pessoas esperavam que tivesse havido soluções e têm toda a razão e ficam zangadas por essas soluções não terem aparecido. E eu percebo isso. Têm toda a razão, mas o que eu acho que toda a gente também sabe é que o Bloco não poderia aceitar um orçamento que no dia seguinte fizesse com que ainda menos gente tivesse médico de família, ou fizesse com que o IPO tivesse ainda menos profissionais, fizesse com que mais urgências fechassem por falta de profissionais”. 

Esta ação foi realizada no concelho do Fundão,  no qual o partido, nas últimas eleições legislativas, conseguiu 12,25% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Skip to content