Cinema pela Palestina no próximo sábado em Bragança

Bragança pela Palestina” é um movimento que irá realizar a sua primeira ação solidária, alertando os/as residentes de Bragança para a barbárie que está a acontecer no Médio Oriente.  Esta iniciativa terá lugar no Mina Cowork & Creative Hub, na rua Alexandre Herculano, 152, em Bragança, com a exibição de um filme “GAZA” de Garry Keane e Andrew McConnell. 
“Bragança pela Palestina” é um movimento que irá realizar a sua primeira ação solidária, alertando os/as residentes de Bragança para a barbárie que está a acontecer no Médio Oriente.
Esta iniciativa terá lugar no Mina Cowork & Creative Hub, na rua Alexandre Herculano, 152, em Bragança, com a exibição de um filme “GAZA” de Garry Keane e Andrew McConnell.
A sinopse do filme:

É difícil imaginar alguém a ter uma vida normal na Faixa de Gaza. Frequentemente referida como “a maior prisão a céu aberto do mundo”, é assunto nos noticiários de cada vez que ocorrem confrontos entre Israel e o Hamas. Nas televisões de todo o mundo, a milhares de quilómetros de distância, este pequeno pedaço de terra tem sido reduzido a uma imagem de violência, caos e destruição. Mas, como é a vida das pessoas em Gaza quando não estão sob fogo?

Related Posts
Ler Mais

Greve em empresa transmontana de cogumelos “superou as expetativas”

“Os trabalhadores conseguiram chamar a atenção para as suas reivindicações e para a falta de resposta da empresa”, afirmou um dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura, Indústria, Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (Notíca de Esquerda.net)
Ler Mais

Festival Y#18 no TMG com “Atlântico” de Tiago Cadete

Turistas viajam pelo mesmo caminho que já foi trânsito de corpos escravizados ou de marinheiros obrigados a sair do seu país para explorar esse denominado “Novo Mundo”. Esse oceano também é lugar de fábulas e monstros, desafios e superações. Questiona-se então que novo Atlântico é esse e que memórias traz quando passamos por ele.
Ler Mais

Sertã: Bloco cria Núcleo Concelhio

Bloquistas criam uma estrutura concelhia na Sertã, onde contam com um autarca. Apresentam-se como “uma força propositiva, dialogante, mas disruptiva do cenário político geral do concelho”. 
Skip to content