O Bloco de Esquerda vai realizar um dos seus Comícios de Verão no Jardim da Alameda dos Capitães de Peso da Régua na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, às 21H30. 

Este comício terá intervenções de Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Marisa Matias, Eurodeputada, de Enara Teixeira, candidata à Câmara Municipal de Peso da Régua, Vasco Valente Lopes, candidato à Assembleia Municipal de Peso da Régua, Vitor de Carvalho, candidato à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Peso da Régua e Godim, e de Carolina Leite, candidata à Assembleia Municipal de Lamego.

Enara Teixeira tem 38 anos, nasceu no Brasil e é licenciada em História e Técnica Superior dos Serviços de Museologia/Centro de Informação na Fundação Museu do Douro. Vive e trabalha na Régua desde 2007 e “é aqui que acredita que pode fazer a diferença”, refere na nota de imprensa. É a primeira candidata do partido no concelho e é também a primeira mulher candidata à Câmara Municipal de Peso da Régua. 

Vasco Valente Lopes, com 37 anos, nasceu no Peso da Régua, onde viveu até aos 14. É hoje enólogo, em várias Quintas da Região Demarcada do Douro, produtor e DJ de música electrónica. Entra na política pela vontade em participar ativamente nas decisões que tomamos como sociedade.

Vitor de Carvalho, 35 anos, nasceu na freguesia de Peso da Régua. Estudou na Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia e frequentou o curso de Línguas Aplicadas e Relações Empresariais e Ciências Sociais na Universidade do Minho. Vive e trabalha em Peso da Régua no setor comercial de apoio à indústria vitivinícola.

Carolina Leite, 24 anos, advogada estagiária e mestranda em Criminologia. Natural do Concelho de Lamego, onde residiu até aos 18 anos, idade em que ingressou no Ensino Superior no Porto. Durante estes anos, as viagens semanais a Lamego foram uma constante e mesmo longe manteve sempre um olhar atento e preocupado sobre a cidade, o Concelho de Lamego e os seus problemas.

Deixe o seu comentário

Skip to content