“Auto-estrada” é a primeira história de ficção e o terceiro e-book de Paulo Seara, que também é colaborador do Interior do Avesso.
Paulo Seara conta com mais um livro editado, desta vez o primeiro que relata uma história de ficção, sendo o seu terceiro e-book.
“Auto-estrada” foi editado em novembro deste ano e é distribuído exclusivamente em eBook e nas principais lojas digitais.
Na descrição feita pela Edições Esgotadas pode ler-se que “na viagem da vida, a metáfora ensaiada na figura da auto-estrada. O leitor atento captará as imagens/comparações com situações da vida real nas permanentes mutações que podem ocorrer numa auto-estrada”.
Paulo Seara conduz-nos “numa viagem interior, magnificamente narrada por figuras de estilo que cobrem uma vida. A auto-estrada é o percurso sempre incerto, inseguro, de um Eu em confronto com o inesperado. Quer seja no princípio, quer seja no fim da viagem”.
“Esparguete com Óleo e Sal”: novo livro de poesia de Paulo Seara