Até 27 de junho de 2021 está aberta uma chamada para trabalhos artísticos para a iniciativa cultural em Carregal do Sal, Culturiza-te, promovida pelo Bloco de Esquerda. A exposição será inaugurada no dia 4 de julho.
Esta edição do Culturiza-te também vai ser o mote para a inauguração da sede de campanha do Bloco de Esquerda em Carregal do Sal.
“Queremos voltar a contar contigo para criar uma iniciativa em que mostramos o que há de melhor pelo concelho de Carregal do Sal e pela região nas mais variadas áreas: música, pintura, literatura, escultura, entre outras”, adianta a organização em nota de imprensa.
As inscrições no open call da 4.ª edição do Cultura-te podem ser feitas através de formulário.
Além da exposição, dependente das inscrições recebidas, a iniciativa contará com uma sessão pública para debater o estado da Cultura no concelho.
O primeiro Culturiza-te “foi realizado em dezembro de 2017 e contou com exposições, poesia, música e um debate. Depois realizamos mais dois: Em setembro de 2019, onde debatemos o estado cultural da região e em dezembro de 2019, que serviu para apresentar o livro “Isto é um Assalto”, por Francisco Louçã.”
Francisco Louçã esteve em Carregal do Sal na 3ª edição do Culturiza-te