Festival Y#18-festival apresenta espetáculo de dança “Encuentros” de Denis Santacana

Festival Y#18-festival de artes performativas, organizado pela Quarta Parede, apresenta o espetáculo de dança “Encuentros” de Denis Santacana, dia 03.06.2022 (sexta-feira), às 21h30, no Auditório do Teatro das Beiras, Covilhã
Encuentros3 ©Beatrix Molnar

O Festival Y#18-festival de artes performativas, organizado pela Quarta Parede, apresenta o espetáculo de dança “Encuentros” de Denis Santacana, dia 03.06.2022 (sexta-feira), às 21h30, no Auditório do Teatro das Beiras, Covilhã. Este é um espetáculo integrado na parceria internacional Do Outro Lado/Al Otro Lado, entre a Quarta Parede e a La Fundición (Bilbao), que prioriza o intercâmbio entre artistas bascos e artistas portugueses.

Sinopse:

Perdido entre as pessoas observo o desenho ramificado que ficou a meus pés. Encho o meu copo e olho para trás no reflexo. Imagino uma realidade paralela na qual esta figura desta vez tomou uma decisão diferente. Disfarçadamente, derramo o líquido e o desenho muda novamente. Desfaço mentalmente todos os meus movimentos, obcecado pela ideia de que cada pequena ação, cada decisão, cada encontro, possa ser o começo de um sem fim de caminhos. Baixo o copo e observo-me no mesmo ponto de partida. Qual é a decisão certa? Talvez seja o momento de deixar-se levar pela maré.

Ficha artística

Direção: Denis Santacana I Coreografia: Denis Santacana e Victor Fernández I Intérpretes: Denis Santacana e Víctor Fernández I Música original: Víctor Guadiana I Iluminação: Sergio Dominguez

Dança I 55 min I M/6

Informações de bilheteira:

Teatro das Beiras

Travessa da Trapa, 2, 6200-216 Covilhã

www.teatrodasbeiras.pt

Horário de bilheteira

2ª feira a 6ª feira: 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00

Dias de espetáculo: 1h00 antes de cada espetáculo

Reservas

Tel. 275 336 163 I geral@teatrodasbeiras.pt

Bilhete geral: 6,00 €

Bilhete c/desconto: 3,00 € (<25 anos, >65 anos, estudantes, profissionais do espetáculo, trabalhadores ADC, sócios INATEL)

Online: https://ticketline.sapo.pt/evento/encuentros-denis-santacana-festival-y-18-64604

 

 

 

Related Posts
Ler Mais

Língua Gestual Portuguesa: “cabe à maioria acomodada, romper barreiras”

A Língua Gestual Portuguesa, uma das três línguas oficiais do território português, esteve em destaque num workshop, na Biblioteca Municipal de Carregal do Sal, com  Ângela Abreu, da Afomos (Associação de Profissionais de Lecionação da Língua Gestual). A iniciativa foi promovida pelo Bloco de Esquerda de Carregal do Sal.
Skip to content