A Quintinha da Liz está a lançar o desafio para viver, fazer um retiro, tirar umas férias ou fazer voluntariado num espaço que alberga muitos animais resgatados.

A quinta tem disponibilidade para receber “1 ou 2 pessoas” para lá viverem de forma a fazerem parte da gestão diária daquele santuário que “vive para cuidar dos animais que acolhe”, não tendo este espaço fins lucrativos, “não é um negócio, daí a necessidade de termos pessoas em regime de voluntariado”, dizem.

Para este desafio procuram “criar uma comunidade assente num estilo de vida livre de sofrimento animal”, e para “se juntarem à família” terão que ser “compassivos e sentir amor e respeito por todos os animais, vir com muita vontade de pôr as mãos na terra e de trabalhar no terreno por animais que foram resgatados da exploração humana”.

Também é possível fazer um retiro ou fazer férias nesta “quinta linda, luminosa, cheia de natureza, silêncio, animais felizes e livres”, onde existem trilhos para caminhadas, rio, “alimentação 100% vegetal e livre de sofrimento animal”. O dinheiro angariado com as atividades de férias “servirão para pagar a alimentação, cuidados veterinários e manutenção dos espaços onde vivem”.

Neste santuário vivem 16 gatos, 5 cães, 5 patos, 2 perus, 1 bode, 4 ovelhas, 9 galinhas, 2 porquinhos da índia e 1 coelho e, como o Interior do Avesso já tinha noticiado, esta pandemia está a criar algumas dificuldades financeiras extra.

Deixe o seu comentário

Skip to content