Hoje à noite há debate online sobre respostas para populações em risco

Foto por Autor Anónimo
O debate vai juntar o sociólogo Sérgio Aires, o técnico da Câmara de Lisboa Ricardo Fuertes e a deputada municipal bloquista no Porto Susana Constante Pereira. A iniciativa é transmitida em direto nos facebook do Interior do Avesso e do Esquerda.net, com intérprete de Língua Gestual Portuguesa.

O Bloco tem vindo a alertar para a necessidade premente de implementar medidas vocacionadas às populações em situação de risco, que tenham em conta as suas especificidades e que contém, efetivamente, com os meios necessários à sua realização. Bem como tem também advertido para o facto de ser necessário aprofundar os apoios sociais, sinalizando que, quanto mais tempo as famílias estiverem sem rendimentos, mais o problema social se aprofunda.

Esta sexta-feira, 3 de abril, Ricardo Fuertes, técnico da Câmara Municipal de Lisboa, a deputada municipal do Bloco na cidade do Porto Susana Constante Pereira e Sérgio Aires, sociólogo, participam no debate online do Bloco “Que respostas para as populações em situação de risco?”. A iniciativa é transmitida às 21h30 em direto no facebook do Interior do Avesso.

Sempre às terças e às sextas, pelas 21h30, em direto no ecrã do computador ou do telemóvel, um novo debate realizado no âmbito do ciclo , sempre com intérprete de Língua Gestual Portuguesa.  

Com esta iniciativa, os bloquistas pretendem promover a troca de informações e a procura de soluções em tempos de pandemia.

Artigo adaptado de esquerda.net

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Viseu: Bloco pretende reforçar votação e continuar a ser terceira força política

O Bloco de Esquerda entregou no tribunal, esta sexta-feira, a sua lista à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu. A cabeça de lista, Manuela Antunes afirma que esta lista plural está “empenhada em fazer a diferença”. Já a mandatária da candidatura, Carolina Gomes considera que estas são “as 13 pessoas certas para defender o distrito de Viseu” nas mais diversas áreas de atuação.
Skip to content