Depois de realizar um debate online sobre a cannabis recreativa, a MORCUL – Associação Jovem de Mortágua, apresenta a iniciativa Isolamento Sonoro. Todas as quartas-feiras, a partir de amanhã, durante os próximos tempos de isolamento vão acontecer vários espetáculos musicais através do YouTube.

Segundo a MORCUL, “em tempos de isolamento, há tanto e tantos que deixamos de ver, de sentir, de ouvir, mas porque a música é uma arte, é cultura, é magia, é também uma excelente companhia”. Por isso, a Associação “levará a tua casa amantes da música para partilharem do melhor que sabem e gostam de fazer”. 

As primeiras confirmações que irão animar a noite de amanhã são a Joana Sá e o Masena, nome artístico de José Rodrigues dos Santos. 

Joana Sá é natural de Mortágua e irá dar início às 22h. Começou recentemente a estudar música no Porto, mas desde muito cedo que tem uma paixão pela guitarra. 

Masena, também de Mortágua, vai estrear, às 22:30h, o seu projeto a solo, com temas originais e privilegiando a língua portuguesa.

Tudo através da plataforma YouTube.

Facebook da MORCUL – Associação Jovem de Mortágua

(Escrito por DG)

Deixe o seu comentário

Skip to content