LIDAIRADA NA COMENDA deste verão começa já no próxima dia 14 de agosto

A atividade desenrola-se na Quinta da Comenda no dia 14 de agosto e terá pelas 19 horas um concerto de JP Simões. No dia 15 de agosto também haverá atividades, com o “Há vida na Ribeira da Vagem – Programa Ciência Viva no Verão”, pelas 10 horas no Aveloso Sul e a apresentação do documentário ‘Bustarenga’ às 21:30 no Cineteatro Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul.

JP Simões, que realizará um concerto no dia 14 na Quinta da Comenda é um Cantor, compositor, letrista, contista e dramaturgo.

A organização, parceria da Quinta da Comenda com a Associação Frega Aveloso, apresenta as notas biográficas do cantor, que “depois de integrar os Pop Dell’Arte em meados dos anos 90 esteve nos Belle Chase Hotel, com os quais editou dois álbuns. Mais tarde editou um álbum no Quinteto Tati antes de iniciar, em 2007, uma discografia em nome próprio com o álbum ‘1970’, aos quais se seguiram ‘Boato’ (2009), ‘Onde Mora o Mundo’ (de 2010, com Afonso Pais), ‘Roma’ (2013) e mais ‘Tremble Like a Flower’ (2017), como Bloom.”

Já no dia 15, pelas 10 horas no Aveloso Sul, “Há vida na Ribeira da Vagem – Programa Ciência Viva no Verão”, com inscrições em Ciência Viva. Já pelas 21:30 horas no Cineteatro Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul realiza-se apresentação do documentário ‘Bustarenga’ com a presença da realizadora Ana Maria Gomes.

As atividades são gratuitas com exceção do concerto de JP Simões, que terá o valor de 10 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos através do link.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Skip to content