Magusto do Bloco Castelo Branco este sábado na Marateca com a presença da deputada Fabíola Cardoso

Este sábado, dia 9 de novembro, vai ter lugar na Albufeira de Santa Águeda, na Marateca em Castelo Branco, o Magusto Distrital do Bloco de Esquerda Castelo Branco. Esta é uma iniciativa aberta ao público em geral e que contará com a presença de Fabíola Cardoso, deputada recém eleita.

O evento terá início às 12h, junto ao Pinhal Manso da Albufeira, e a organização está a trabalhar para que este Magusto seja um espaço de convívio, conversas e um momento de descontração e de partilha.

O programa de atividades tem início com o jogo do tiro com arco, em que se espera que os participantes tenham a pontaria afinada aos alvos da “precariedade”, “poluição nos rios”, “portagens”, etc.

Segue-se o almoço partilhado onde cada participante trará o seu petisco. A bebida e as castanhas ficarão a cargo da Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco do Bloco.

Para concluir, às 15h haverá pequenas intervenções de dirigentes locais, distritais e da deputada Fabíola Cardoso.

PROGRAMA
12h | Tiro com arco – Dá força à luta
Alvos temáticos (portagens A23, precariedade, poluição nos rios, outros)

13h | Almoço partilhado
Traz o teu contributo para o almoço!

15h | Intervenções

Mais informações no evento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Castelo Branco: Bloco defende que “vale a pena continuar a insistir no 1%” para a cultura

A candidatura do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Castelo Branco reuniu-se, esta segunda-feira, com a ESTE - Estação Teatral, com sede na Moagem, no Fundão. Esta reunião teve como objetivo “ouvir as preocupações e dificuldades vindas diretamente de um setor que foi gravemente prejudicado pela pandemia da covid-19, agravando a precariedade estrutural destes profissionais.”
Skip to content