No sábado, o Bloco de Esquerda apresentou a candidatura à Assembleia de Freguesia de Ranhados, no concelho de Viseu. Nuno Rocha, eleito desde 2013, volta a ser a aposta para encabeçar a lista para as Autárquicas de 2021.

A sessão ocorreu no salão nobre da Junta de Freguesia e contou com a presença das cabeças de lista à Câmara Municipal de Viseu, Manuela Antunes, e à Assembleia Municipal de Viseu, Carolina Gomes. 

Em nota de imprensa, o Bloco destaca que “desde 2013, o Bloco de Esquerda, representado pelo eleito Nuno Rocha, tem zelado pelos interesses da população na Assembleia de Freguesia de Ranhados. Em 2021 volta a apresentar uma candidatura de gente de força, gente que não se conforma, gente que quer construir uma freguesia melhor!”

As principais ideias para o futuro de Ranhados, transmitidas na sessão, foram uma freguesia “mais transparente, mais amiga do ambiente, que proteja as árvores saudáveis no seu território, que cuide e valorize os espaços públicos e que dinamize a cultura e associativismo locais.”

Nuno Rocha, de 44 anos, é natural de Ranhados, onde vive, casado e com três filhos. É encadernador (gráfico) e “uma das forças vivas da freguesia, onde já esteve ligado a inúmeras associações, como por exemplo o Futebol Clube de Ranhados. Foi fundador do grupo de cantares ‘Amigos da Adega’ e integrou várias organizações de festas populares. Neste momento faz parte de um projeto da Universidade Sénior de Ranhados.”

Deixe o seu comentário

Skip to content