Enara Teixeira | Foto de Bloco de Esquerda de Vila Real

Esta é a primeira candidatura do Bloco de Esquerda neste concelho duriense do distrito de Vila Real, mas também é a primeira mulher que se candidata à Câmara Municipal de Peso da Régua. Enara Teixeira quer uma “política de esquerda coerente”. 

Em nota de imprensa, a distrital do Bloco de Esquerda de Vila Real anuncia que “a Assembleia Concelhia de Aderentes do Bloco de Esquerda no Peso da Régua aprovou por unanimidade o nome de Enara Teixeira como candidata à Câmara Municipal nas autárquicas de 2021”. 

Enara Teixeira tem 38 anos, nasceu no Brasil e é licenciada em História e Técnica Superior dos Serviços de Museologia/Centro de Informação na Fundação Museu do Douro. Vive e trabalha na Régua desde 2007 e “é aqui que acredita que pode fazer a diferença”, refere na nota de imprensa.

Em declarações ao Interior do Avesso, a candidata do Bloco diz que para além de ser a primeira candidatura do partido no concelho, “é a primeira vez que uma mulher se candidata à Câmara”. 

Enara Teixeira afirma que “quer ser uma alternativa credível e combater a forte abstenção que sempre atingiu o concelho”. A candidata espera “mobilizar as pessoas e praticar uma política de esquerda coerente”, sendo aí onde “o Bloco precisa de intervir”. 

Deixe o seu comentário

Skip to content