Foto por Santoz | Facebook

O viseense Francisco Santos, conhecido no mundo do hip-hop por Santoz, está entre os artistas concorrentes do “Super Emergente. O concurso dinamizado pelo Festival Emergente tem como objetivo o apoio a jovens talentos nacionais, ou residentes em Portugal.

Os vencedores do “Super Emergentes” terão a oportunidade de atuar no festival, a 28 de Novembro, num novo formato misto, com público e em livestream. As votações encontram-se a decorrer no site do festival até 28 de outubro.

“Santoz, nasceu em Viseu, onde residiu até aos 16 anos. Apesar de uma passagem por Londres, nunca esqueceu as origens, optando por rimar na sua língua materna, o português”, segundo nota enviada ao Interior do Avesso.

“Apaixonado pelas metáforas e construções silábicas que a língua portuguesa oferece, procura passar sempre uma mensagem de consciencialização. Em 2018 juntou-se à Twone Prod com quem já lançou 6 singles. 2019 marcou o começo das atuações ao vivo pisando 5 palcos diferentes.”

Em 2020  lançou aqueles que considera como os seus dois primeiros singles “Comigo” e “Puritanas”. No dia 5 de setembro atuou ao vivo na iniciativa político-cultural Sementeira em Viseu.

Deixe o seu comentário

Skip to content