Foto por Raquel Teixeira

O Teatro de Vila Real fez 16 anos esta semana, mais precisamente na passada quinta-feira. No âmbito da rede nacional de teatros, este foi inaugurado no dia 19 de março de 2004. Foi também em semana de aniversário que o teatro fechou portas ao público como medida preventiva para reduzir o risco de transmissão do Covid-19.

O Teatro de Vila Real refere em comunicado que “numa altura em que as dramáticas circunstâncias que rodeiam o país e o mundo impedem a abertura de portas ao público, o Teatro de Vila Real esforça-se por manter a cultura e a arte no quotidiano das pessoas, partilhando regularmente sugestões de interesse cultural e gravações de espetáculos disponíveis online.” Consideram também que vão manter a ligação “pela arte às pessoas, à cidade e ao mundo.”

Recordamos que o Teatro fechou portas ao público por tempo indeterminado, medida “articulada com o Plano de Contingência do Município”, que pretende diminuir o risco de transmissão do COVID-19, no dia 16 de março.

Na página de Facebook do Teatro de Vila Real pode ler-se que “continua a ser possível contactar com o Teatro através do número 259 320 000, nos horários habituais, ou do e-mail bilheteira@teatrodevilareal.com. A forma de reembolso de valores de bilhetes referentes aos espetáculos entretanto cancelados pode ser acertada através dos contactos referidos atrás.”

 

Escrito por JL

Deixe o seu comentário

Skip to content