As inscrições para a primeira edição da Escola de Atores do Teatro Regional da Serra do Montemuro está abertas até ao final de maio, para residentes no concelho de Castro Daire, com mais de 15 anos e disponibilidade pós-laboral.

A formação terá início em junho e prolongar-se-á pelos meses de junho e julho, outubro e novembro, num total de 16 sessões, 1 vez por semana, com a duração de 2 horas. “A aventura” arranca com 10 pessoas e as inscrições estão abertas através de formulário.

“É uma vontade, mas também um objetivo para o Teatro do Montemuro dar passos concretos na partilha/ formação de entusiastas do nosso concelho. Queremos partilhar metodologias e ferramentas de trabalho que podem…quem sabe, provocar o surgimento de novos projetos artísticos ou que possa simplesmente ter um uso claro no dia a dia de cada um”, diz a organização na divulgação.

É para concretizar estes objetivos e vontades que o Teatro de Montemuro abriu este mês inscrições para a Escola de Atores. “Estes atores/atrizes são cada um de vós independentemente das vossas habilitações académicas. O mais importante é o entusiasmo e vontade de participar e quem sabe aprender. Nós certamente iremos aprender muito com cada um de vós. Não se inibam. Que a vossa escolaridade ou idade não seja impedimento de participarem.”

Deixe o seu comentário

Skip to content