Foto por teatroviriato.com

A décima sessão de “Noite Fora: Leitura e conversas sobre teatro”, pela primeira vez em formato radiofónico, acontece já amanhã, com a leitura encenada do texto “Rose”, terminando em conversa. Será transmitida através do podcast “Boca a Boca”.

A leitura do texto “Rose”, de Cecilia Ripoll, será interpretada por António Barbosa, Dennis Xavier, Mariana Veloso, Nuno Veiga, Sofia Moura e Sónia Barbosa, terminando com uma conversa entre as encenadoras e a autora do texto, que pode ser ouvida através das plataformas digitais Youtube, Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Anchor.

A sessão conta como habitualmente com a coordenação de Sónia Barbosa (artista associada) e, pela primeira vez, da artista convidada Keli Freitas. O texto escolhido é “sobre desigualdades sociais contadas do ponto de vista de uma mulher que vive e trabalha entre duas realidades contrastantes.”

Também pela primeira vez, “a leitura será gravada, não para ser vista, mas para ser ouvida e chegará até ao público no episódio do “Boca a Boca” – o podcast do Teatro Viriato – de 10 de fevereiro”, anuncia o Teatro Viriato, de Viseu.

 

“O Teatro Viriato ainda é um oásis no país”

Deixe o seu comentário

Skip to content