Trabalhadores Call Center de Castelo Branco em luta

Trabalhadores da Intelcia, Knower, Reditus e Sibs vão realizar um plenário e concentração para exigir aumento salarial, entre outros direitos, no dia 21 de maio.
Manifestação dos trabalhadores Call Center de Castelo Branco
Manifestação dos trabalhadores Call Center de Castelo Branco

Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisuais (SINTTAV) enviou em abril deste ano um caderno reivindicativo para a Reditus, com conhecimento da Segurança Social, para que a Administração da empresa valorizasse o trabalho destes profissionais. 

No entanto, até à data não obteve qualquer resposta por parte da entidade patronal relativamente a este caderno reivindicativo.

O SINTTAV parte assim para a convocação de um plenário e concentração para o dia 21 de maio, a partir das 10h30, junto à Câmara Municipal de Castelo Branco, onde estarão trabalhadores da Intelcia, Knower, Reditus e Sibs.

O sindicato exige o aumento salarial de 45€ para todos os trabalhadores, garantia do direito ao feriado municipal, condições laborais, garantia de direitos, a contratação colectiva e, no caso dos trabalhadores da Reditus, subsídio de refeição de, no mínimo, seis euros.

Anabela Rodrigues, artivista e afrodescendente, candidata às eleições Europeias 2024 pelo Bloco de Esquerda, estará presente na concentração junto dos profissionais.

Related Posts
Boticas
Ler Mais

Radiografias Concelhias: Boticas

Foto por Tschubby / CC BY-SA (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/)Boticas é um concelho pertencente ao Distrito de Vila Real, Região Norte…
Skip to content