O candidato à Câmara Municipal, Marco Carrilho, e o candidato à Assembleia Jóni Ledo, visitaram o Complexo Turístico do Peneireiro, para o qual propuseram um investimento sério. Para Marco Carrilho, “sem investimento em infraestruturas e melhoramento das suas condições, não se pode esperar retorno deste espaço para a economia local”.

Marco Carrilho defende por isso “construção de Bungalows, dotação de piscina interna e melhoria das condições dos diversos equipamentos”, bem como uma “melhoria das condições do Zoo do Complexo Turístico do Peneireiro”. Para o candidato “a aposta num turismo sustentável pode ser uma das respostas para melhorar as condições de vida de quem aqui vive e criar postos de trabalho”.

“Vila Flor é um concelho de uma beleza ímpar, e deve ser reconhecido por isso em território nacional e fora de portas”, vinca o candidato.

Para Jóni Ledo, é essencial que o Município aposte na digitalização para atrair novos visitantes. 

O candidato à Assembleia defende que se deve “tornar gratuita a utilização da piscina municipal para residentes do concelho. Se criarmos uma piscina para campistas no parque, a externa ficaria mais disponível e a questão da lotação deixaria de ser um problema”. O candidato reconhece que a aposta no turismo sustentável não resolve todos os problemas, mas que pode mitigar alguns e ajudar ao desenvolvimento de outras atividades no concelho.

Deixe o seu comentário

Skip to content