Realizou-se em Viseu, pelas 18h de hoje, 25 de novembro de 2020, uma vigília pelo Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.A iniciativa aconteceu no Rossio e foi organizada pela Plataforma Já Marchavas.
Vê a fotogaleria, fotos do Tiago Resende:
Related Posts
Criada plataforma de denúncias para escolas com amianto
Foto de Stefano Mortellaro | FlickrA associação ambientalista Zero e o Movimento Escolas sem Amianto lançaram uma plataforma…
Bragança: André Xavier defende sessões de cinema regulares no Auditório Paulo Quintela
Na passada quinta-feira, a candidatura do Bloco de Esquerda fez uma Conferência de imprensa na Praça Camões em…
Descontaminação Ambiental Urgeiriça – Comissão Europeia
A Associação dos ex-trabalhadores das Minas de Urânio têm feito esforços para que esta situação seja corrigida, mas até agora foram infrutíferos. A radioatividade do urânio tem potenciado doenças oncológicas na população, sendo que esta situação constitui um atentado à saúde dos ex-trabalhadores mineiros e das suas famílias. Infelizmente existe registo de mais de 200 mortes por neoplasias. É inaceitável e incompreensível que estas pessoas continuem expostas a níveis perigosos de radioatividade por inoperância das entidades responsáveis, nomeadamente a Empresa de Desenvolvimento Mineiro e o Governo português.
Movimento Cultural da Terra de Miranda reuniu com a deputada Maria Manuel Rola
Foto por Movimento Cultural da Terra de Miranda | FacebookConjunto de associações reivindicam justiça para a região que…