“Se há setor que pode constituir uma alavanca para a redução das emissões” é o setor dos transportes

Heitor de Sousa considera que “se há setor que pode constituir uma alavanca para a redução das emissões dos gases com efeito de estufa e da neutralidade carbónica para 2050” é o setor dos transportes, visto que as emissões dos gases com efeito de estufa “estão muito concentradas no transporte rodoviário e em particular nos veículos privados e nos camiões de mercadorias”.

Para mais informações: https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/isabel-pires-o-poder-politico-esquece-o-investimento-no-interior/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
protesto-contra-exploracao-mineira-serra-argemela-2024
Ler Mais

Protesto contra a exploração mineira na serra da Argemela

Mariana Mortágua esteve este domingo na localidade do Barco num protesto contra a exploração mineira na serra da Argemela, acompanhada pela cabeça de lista do Bloco às eleições legislativas de 10 de março pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, Inês Antunes. A coordenadora do Bloco enfatizou que “este projeto nunca deveria ter tido aval do Governo”, na medida em que o mesmo vai “contra leis, contra o bom senso, contra a vontade da população, dos autarcas, da comunidade organizada”. Inês Antunes explica o que está em causa nesta exploração de uma mega mina a céu aberto.
isabel-ribeiro-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

Isabel Ribeiro no Encontro do Interior do Avesso 2023

Isabel Ribeiro (Ativista no Arco-Íris de Bragança) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Skip to content