A candidatura do Bloco não se rende “perante adversidades”

Cristina Guedes falou sobre “os problemas transversais a todo o interior com especificidades de cada região”.
Fotografia de Pedro Gomes Almeida

A cabeça-de-lista por Castelo Branco enfatizou, nomeadamente, a necessidade de garantir dignidade para todos os profissionais de saúde e uma Escola Pública de qualidade, gratuita.

As questões climáticas, o investimento na Cultura, a garantia da mobilidade para toda a gente foram outras das questões levantadas durante a sua intervenção.

A candidatura do Bloco não se rende “perante adversidades” e responde pelos compromissos assumidos.

O Bloco Esquerda deu início ao período oficial da sua campanha com um comício em Viseu, que contou com intervenções de Catarina Martins e Pedro Filipe Soares e dos candidatos e candidatas Pedro Cardoso (Guarda), André Xavier (Bragança), Cristina Guedes (Castelo Branco), Enara Teixeira (Vila Real) e Manuela Antunes (Viseu).

Texto original de www.esquerda.net .

 

“Uma esquerda que luta pela coesão territorial e pelo interior”

Catarina quer enfrentar interesses económicos para “acertar as contas” com o interior

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Barragem
Ler Mais

São demasiadas vezes os interesses da EDP protegidos contra os interesses do povo de Miranda

O prejuízo para esta população não se resume ao negócio da venda das barragens, aprovado pelo Governo "sabendo que os impostos não seriam pagos", mas também à ausência de cobrança de IMI pelas barragens. Aqui, primeiro o Governo "subscreveu os argumentos da EDP para não pagar IMI sobre as barragens. Finalmente mudou de opinião, mas o IMI não está pago".
Skip to content