Foto por Vitor Oliveira

A candidatura do BE no distrito de Castelo Branco às eleições legislativas vai promover a iniciativa “Reunião Aberta-Vem Construir o Programa Eleitoral” que irá acontecer em vários locais do distrito, ao longo do mês de Julho, com o intuito de construir um programa participado e que reflita as preocupações do distrito. A candidatura conta assim enriquecer o programa, norteados pelo trabalho que têm vindo a desenvolver no distrito, e construir uma base de trabalho socialmente justa, ecologicamente sustentável e que valorize realmente o distrito.

A primeira terá lugar já esta quarta-feira, dia 10 de Julho, pelas 21h no Fundão, tendo já confirmados outros três locais, Castelo Branco, Covilhã e Belmonte.

O formato das reuniões segue a metodologia World Cafe e contará com a presença das candidatas e dos candidatos do BE às eleições legislativas pelo distrito de Castelo Branco.

  • 10 de Julho às 21h no Fundão (sede do BE no Fundão)/Rua Cândido Reis nº4 R/Chão Letra D Fundão
  • 12 de Julho às 21h em Castelo Branco (sede do BE em Castelo Branco)/Rua Dra Maria de Fátima Delgado Domingos Farinha-Lote 202-R/Chão esq Castelo Branco
  • 18 de Julho às 21h na Covilhã (sede do BE na Covilhã)/ Rua Fernão Pentenado nº2 2ª Andar Covilhã
  • 25 de Julho às 21h em Belmonte (sede da Junta de Freguesia de Belmonte)/Bairro do Olival Grande, Belmonte

Deixe o seu comentário

Skip to content