Covid-19: Festival Boom adiado para 2021

Boom f

Pandemia mundial faz com que o festival Boom seja adiado para 2021.

A organização do Boom já estava a acompanhar o desenrolar da situação há algum tempo, tendo Alfredo Vasconcelos dito no fim de fevereiro que “organização está tranquila e preparada”, relevando o facto de o festival ter um trabalhador por cada vinte e dois participantes e a permanência de um epidemiologista.

Passado um mês a incerteza sobre quando o mundo se verá livre desta pandemia, a organização é obrigada a medidas mais duras, tendo a edição de 2020 sido reagendada para 22 a 29 de junho de 2021.

A edição agora adiada tinha o Antropoceno como tema e viu os seus bilhetes esgotarem em 90 minutos.

A organização termina o seu comunicado dizendo “2020 seria o melhor Boom de sempre. 2021 será não apenas isso como também uma grande celebração da nossa humanidade”.Este festival que iria contar com 175 nacionalidades nesta edição de 2020, tem sede no concelho de Idanha-a-Nova e tem um impacto considerável na economia da região. O Interior do Avesso compilou alguns números deste festival neste artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Coolabora junta mais de 60 pessoas na iniciativa “Jovens na Serra pela Terra”

Foram sobretudo estudantes do ensino secundário e da UBI que estiveram nas Penhas da Saúde, Serra da Estrela a refletir sobre “como conciliar direitos humanos com a protecção do ambiente e com a sustentabilidade do planeta? O direito à propriedade, à mobilidade, entre outros, usufruídos sem preocupações com o bem comum, podem ser lesivos das gerações mais jovens, mas também de outras formas de vida que coabitam a Terra”, numa iniciativa “integrada no projecto Coolaboratório que vai até 2023 envolver jovens em iniciativas pelos direitos humanos”.
Skip to content