Marisa Matias em contato com as populações do distrito de Castelo Branco

Foto de Ana Mendes
Foto de Ana Mendes
Amanhã, dia 20 de novembro, Marisa Matias vai realizar uma visita à albufeira de Santa Águeda, vai contatar com comerciantes do Fundão, tal como com os moradores afetados pela Central de Biomassa na cidade fundanense e termina o dia participando na Marcha Lenta contra as portagens da A23/A25

Às 10h, a candidata à presidência da República visita à albufeira de Santa Águeda/Marateca, no concelho de Castelo Branco, acompanhada pela Plataforma de Defesa da Albufeira de Santa Águeda onde poderá observar e tomará conhecimento de todas as supostas ilegalidades cometidas naquela zona protegida. 

O encontro com comerciantes do Fundão será na Avenida da Liberdade desta cidade, às 12h onde vai tomar conhecimento das dificuldades sentidas no setor devido à atual pandemia. 

De seguida, será a colocação de uma faixa alusiva à Central Biomassa do Fundão na rua da Cidade da Covilhã, em frente à Adega Cooperativa do Fundão, prevista para as 14h. Irá acompanhar os moradores na colocação da faixa, tal como ouvir a problemática existente.

Já às 16h horas arrancará a Marcha Lenta pela abolição das portagens da A23/A25 que se inicia na cidade da Guarda e terminará no Fundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Skip to content