Foto de Ana Mendes

Amanhã, dia 20 de novembro, Marisa Matias vai realizar uma visita à albufeira de Santa Águeda, vai contatar com comerciantes do Fundão, tal como com os moradores afetados pela Central de Biomassa na cidade fundanense e termina o dia participando na Marcha Lenta contra as portagens da A23/A25

Às 10h, a candidata à presidência da República visita à albufeira de Santa Águeda/Marateca, no concelho de Castelo Branco, acompanhada pela Plataforma de Defesa da Albufeira de Santa Águeda onde poderá observar e tomará conhecimento de todas as supostas ilegalidades cometidas naquela zona protegida. 

O encontro com comerciantes do Fundão será na Avenida da Liberdade desta cidade, às 12h onde vai tomar conhecimento das dificuldades sentidas no setor devido à atual pandemia. 

De seguida, será a colocação de uma faixa alusiva à Central Biomassa do Fundão na rua da Cidade da Covilhã, em frente à Adega Cooperativa do Fundão, prevista para as 14h. Irá acompanhar os moradores na colocação da faixa, tal como ouvir a problemática existente.

Já às 16h horas arrancará a Marcha Lenta pela abolição das portagens da A23/A25 que se inicia na cidade da Guarda e terminará no Fundão.

Deixe o seu comentário

Skip to content