Foto de Comissão Sindical SITE-CN ManpowerGroup | Facebook

Haverá novo plenário de trabalhadores da ManpowerGroup, no dia 4 de dezembro, em formato online. Depois da ausência de resposta por parte da administração ao Caderno Reivindicativo aprovado a 11 de novembro, serão discutidas as medidas a tomar na defesa dos direitos de quem desempenha funções no Centro de Contacto da EDP em Seia e Lisboa.

O Interior do Avesso falou com Margarete Amaral, dirigente sindical do SITE-CN, que explica que “na última Reunião/ Plenário de Trabalhadores da ManpowerGroup no Centro de Contacto da EDP em Seia e Lisboa realizado no dia 11 de Novembro de 2020, a proposta do Caderno Reivindicativo para 2021 foi aprovada maioritariamente, havendo lugar a novas propostas de reivindicações que foram incluídas.”

Nesse seguimento, “ficou decidido ser entregue o caderno à administração da ManpowerGroup e dar um prazo de resposta. Foi decidido pelos trabalhadores em plenário que não havendo resposta da parte da administração seria marcado um novo Plenário de Trabalhadores para discutir medidas a tomar para lutar por melhores condições de vida e de trabalho.”

“A Comissão Sindical ManpowerGroup no Centro de Contacto da EDP Seia e Lisboa, está a convocar todos sócios e trabalhadores em geral a participarem no plenário a realizar no dia 4 de Dezembro de 2020 às 10h00, às 15h00 e às 18h00. Apela à participação de todos os trabalhadores e à sindicalização para serem mais fortes para lutar pelos seus direitos e reivindicações em uma altura que a pandemia é desculpa para atacar os direitos dos trabalhadores”, rematou Margarete Amaral.

 

Trabalhadores do Call Center da EDP em Seia Discutem Caderno Reivindicativo para 2021

Trabalhadores do Call Center de Seia aguardam medidas preventivas contra o Covid-19

One Comment

Deixe o seu comentário

Skip to content