Foto por smoke.hills | Facebook

Depois do projeto ser semi-finalista num concurso de bandas nacional, o duo de rap viseense concorre no “Super Emergentes”. O concurso dinamizado pelo Festival Emergente tem como objetivo o apoio a jovens talentos nacionais, ou residentes em Portugal.

Os vencedores do “Super Emergentes” terão a oportunidade de atuar no festival, a 28 de Novembro, num novo formato misto, com público e em livestream. As votações encontram-se a decorrer no site do festival até 28 de outubro.

2020 está a ser um ano marcante para Francisco e Pedro que, apesar de 3 anos de existência, tornaram público o Smoke Hills em abril, com o lançamento do EP “Homem do Século 20”, disponível nas plataformas digitais.

Ainda este ano, em junho e julho, foi apresentado o segundo projecto “Monte Salvado”, sendo cada uma das suas nove músicas lançada a cada sábado.

Segundo nota enviada ao Interior do Avesso “já Setembro ficou marcado para a posteridade da banda pois no dia 5, deram o seu primeiro concerto ao vivo na iniciativa político-cultural Sementeira, e no dia 7 receberam a notícia de estar entre os 10 semi-finalistas do concurso Music Unlock.”

Deixe o seu comentário

Skip to content