Foto por Vera Peneda

A Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda esteve na Guarda para inaugurar a nova sede distrital, na Av. Cidade de Waterbury. Para o bloco esta sede “melhora as condições para receber e para o trabalho do dia-a-dia”.

Numa nota do partido, a troca de sede acontece porque o Bloco “tem reforçado significativamente a sua presença e apoio por todo o país, tendo aumentado as suas votações em praticamente todo o território do interior do país”, e este passo é o reafirmar que não aceitam “o abandono a que as regiões de baixa densidade estão sujeitas”.

Durante a inauguração que contou com momentos musicais, os dirigentes concelhios e distritais, Bruno Andrade e Marco Loureiro reafirmaram a importância de ter um local onde possam receber com dignidade quem quiser trabalhar em prol das regiões de baixa densidade.

Catarina Martins, na sua intervenção, insistiu na ideia de que os problemas do interior do país não se resolvem com medidas pontuais, precisam antes de medidas estruturais, lembrando que as propostas que o Bloco tem apresentado no sentido da melhoria da ferrovia e na reabertura dos serviços públicos encerrados, têm sido chumbadas no parlamento.

A coordenadora do Bloco de Esquerda também esteve este domingo na Feira do Queijo de Celorico da Beira.

(Por CC)

Deixe o seu comentário

Skip to content