Piquenique debate sobre a história das Marchas LGBT+ em Portugal

 

O coletivo Covilhã a Marchar realizou na passada quarta feira, dia 25 de Maio, um piquenique para dar a conhecer a história das marchas LGBT + em Portugal, no Jardim Público da Covilhã.

Fabiola Cardoso, ativista social, foi convidada para falar da sua experiência e de como esteve envolvida na primeira marcha em Portugal.

Dia 4 de Junho realiza-se na Covilha a primeira marcha pelos Direitos LGBTQIAP+. O encontro está marcado para as 15:00 no Jardim do Goldra!
Conheça e subscreva o manifesto aqui.

 

Outros artigos deste autor >

Marta Raquel Almeida tem 21 e é uma jovem natural da Guarda.
Tem diploma em Comunicação e Relações Públicas e está neste momento no 1.º ano de licenciatura em Estudos Portugueses e Espanhóis na Universidade da Beira Interior.
Militante do Bloco de Esquerda, integrou a lista candidata à junta de freguesia da Guarda nas autárquicas de 2021, e a candidatura às legislativas de 2022 pelo círculo eleitoral da Guarda.
Integra também o Coletivo Metamorfose (na Covilhã).

Related Posts
rui-cortes-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

Rui Cortes no Encontro do Interior do Avesso 2023

Rui Cortes (Professor Catedrático da UTAD, Doutorado em Ciências Florestais) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Jose-Gusmao-Serra-2022-1
Ler Mais

José Gusmão visitou a Serra de Santa Comba (Passos)

O eurodeputado do Bloco de Esquerda José Gusmão visitou a Serra de Santa Comba (Passos) e encontrou-se com elementos do Movimento "Juntos pela Serra de Passos sem ventoinhas", habitantes da aldeia de Passos e praticantes de escalada.
Skip to content