Covilhã: Tertúlia 8 de Março

A CooLabora, organização de intervenção social, aliada a dois coletivos juvenis da Covilhã, Metamorfose e Happy Wish, desenvolve dia 8 de março uma roda de conversa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres.

O dia 8 de Março é internacionalmente conhecido como o Dia das Mulheres. 

A CooLabora, organização de intervenção social, aliada a dois coletivos juvenis da Covilhã, Metamorfose e Happy Wish, desenvolve dia 8 de março uma roda de conversa para assinalar o Dia Internacional das Mulheres, com um painel de “desafiadores” que introduzirão vários temas a discussão.

André Barata, Amélia Augusto, Graça Rojão, Teresa Correia e Sónia de Sá são os nomes do painel moderado por Tahís Marçon, que irão levar temas como Igualdade de género na Universidade, a mão invisível da economia, entre outros, a debate.

A ação irá decorrer às 21 horas do dia 8 de Março no espaço da CooLabora, na Covilhã. 

Ainda neste dia a cidade irá ser “invadida” com mensagens feministas.

Esta é uma iniciativa da CooLabora, através do seu projecto Coolaboratório financiado pelos EEA Grants que envolveu jovens ativistas oriundos ou a residir na Covilhã para além dos coletivos juvenis independentes.

Outros artigos deste autor >

Marta Raquel Almeida tem 21 e é uma jovem natural da Guarda.
Tem diploma em Comunicação e Relações Públicas e está neste momento no 1.º ano de licenciatura em Estudos Portugueses e Espanhóis na Universidade da Beira Interior.
Militante do Bloco de Esquerda, integrou a lista candidata à junta de freguesia da Guarda nas autárquicas de 2021, e a candidatura às legislativas de 2022 pelo círculo eleitoral da Guarda.
Integra também o Coletivo Metamorfose (na Covilhã).

Related Posts
Ler Mais

25 de abril sempre!

Comunicado da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Bragança sobre o 25 de Abril: Abril vive.…
Skip to content