Metamorfose junta-se à Coolabora para assinalar o dia 8 de Março

O coletivo Metamorfose junta-se à CooLabora, organização de intervenção social para as comemorações do Dia Internacional das Mulheres.

As comemorações agendadas para o dia 8 de março irão decorrer no espaço da CooLabora, numa roda de conversa com vários oradores que irão abordar diferentes perspetivas feministas.

No âmbito das comemorações do dia Internacional das Mulheres serão ainda afixadas pela cidade frases relacionadas com a Mulher.

A iniciativa reúne os coletivos Metamorfose e Happy Wish, e ainda o Coolaboratório projeto da Coolabora. 

Recorde, o Metamorfose é um coletivo desenvolvido e integrado pelos Jovens do Bloco da Covilhã e por simpatizantes, que pretende “transformar mentes e os espaços através do debate”.

Outros artigos deste autor >

Marta Raquel Almeida tem 21 e é uma jovem natural da Guarda.
Tem diploma em Comunicação e Relações Públicas e está neste momento no 1.º ano de licenciatura em Estudos Portugueses e Espanhóis na Universidade da Beira Interior.
Militante do Bloco de Esquerda, integrou a lista candidata à junta de freguesia da Guarda nas autárquicas de 2021, e a candidatura às legislativas de 2022 pelo círculo eleitoral da Guarda.
Integra também o Coletivo Metamorfose (na Covilhã).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Linha de Comboio | Ferrovia em Mangualde
Ler Mais

Ferrovia 2020 derrapa para 2023

Há atrasos de três anos e meio no programa de modernização da ferrovia nacional. A linha da Beira Alta e a do Norte são as principais afetadas.
Skip to content