Caros e caras Sertaginenses,
Sabiam que este Executivo Municipal, juntamente com a oposição, são coniventes com a promoção do concelho esbanjando milhares de dinheiro público sem um verdadeiro retorno e impacto para as populações?
Sabiam que todos os anos este Executivo e a oposição assumem compromissos por ajuste direto com o objetivo de promover e divulgar o concelho com um minúsculo autocolante em um carro de Rally?
Realmente não conseguimos perceber qual é a verdadeira utilidade deste autocolante, e dizemos isto, sem qualquer crítica ao desporto automobilístico em questão, mas sim à forma e conteúdo como a autarquia quer promover o concelho da Sertã.
Vamos aos números: Em 2019 foi gasto 19.990€ , durante 165 dias (que é o tempo que o autocolante permanece no automóvel), mas o problema reside em que esta prática tem sido recorrente ao longo dos anos.
Questionamos se não haverá formas mais criativas e disruptivas de promover o nosso concelho. Claro que há! Basta colocar as pessoas certas, nos lugares certos.
Entretanto, vamos deixando de lado a Saúde, a Educação, a preservação e conservação da nossa floresta, a fixação de pessoas no nosso território. Está mais do que na altura de deixarmos estas alternâncias entre PS e PSD, onde ambos tanto prometem e nada fazem e onde não conseguimos perceber onde estão as suas verdadeiras diferenças em termos de políticas públicas municipais.
Precisamos das vozes do Bloco na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesias de Carvalhal e Pedrógão Pequeno.
Nuno Costa nasceu no dia 22 de abril de 1976, em Lisboa, e exerce funções de vigilante privado no concelho da Sertã, onde tem raízes e reside.. É o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal da Sertã nas eleições autárquicas de 2021.