EN238 – Mensagem aos Sertaginenses

Será que os habitantes de Cernache do Bonjardim e do concelho da Sertã não merecem ser tratados com o devido respeito?

Caros amigos Sertaginenses, mais uma vez venho lamentar-me sobre o que de mau se faz com a  fatigada EN 238, em Cernache do Bonjardim. Tanto se fala da recuperação e melhoramentos da mesma e hoje deparamo-nos com uma espécie de melhoramento que deixou o pavimento pior do que o que estava. Todo irregular, sem segurança nenhuma e com falta de sinalização.

Fico indignado com este trabalho realizado, um trabalho pago com o dinheiro dos contribuintes e com fruto do nosso trabalho, do nosso suor, dos nossos descontos. Estamos numa época em que, quando dermos por ela, temos o verão passado e depois mais um inverno,  onde se preveem, quase com toda a certeza, acidentes devido à irregularidade do pavimento.

E é pena, é triste que não olhem para esta situação com seriedade e que não façam um trabalho digno de respeito para com todos nós. E nesse contexto deixo algumas questões a quem fez esta miséria de trabalho:

  • Será que os habitantes de Cernache do Bonjardim e do concelho da Sertã não merecem ser tratados com o devido respeito?
  • Por que razão Cernache do Bonjardim não é vista como deve ser?
  • Por que razão não se trata todos os cidadãos da mesma forma e não lhes dão a segurança e o conforto que tanto merecem?
  • É esta a imagem que querem passar a quem nos visita e não nos conhece?

Peço a quem é responsável pelas vias rodoviárias do concelho e da região que coloque a mão na consciência e resolva o problema antes que aconteçam situações graves, antes que seja tarde demais.

Um bem haja a todos

Outros artigos deste autor >

Nuno Costa nasceu no dia 22 de abril de 1976, em Lisboa, e exerce funções de vigilante privado no concelho da Sertã, onde tem raízes e reside.. É o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal da Sertã nas eleições autárquicas de 2021.

Related Posts
Formigas
Ler Mais

A formiga e o elefante

Não é preciso ter memória de elefante para nos recordarmos da fábula, que em criança nos contaram, da…
Skip to content