Caros Sertaginenses, congratulo-me, por este Executivo ter aprovado a transferência dos fluxos de caixa do ano 2021, rondando os 3,8 milhões de Euros.
O que mais me preocupa dentro deste cenário é haver alguém que demonstra ser o salvador da pátria deste concelho, por ter conseguido colocar a Câmara, com uma lufada de ar fresco, no sentido de investir no que de melhor tem de se investir. E nesse sentido devo de lhe dizer, que lhe fica particularmente mal insinuar tais controvérsias, e explico porquê.
Se realmente a Câmara respira essa saúde financeira, não a respira pela boa gestão. Respira exatamente pela sua má gestão. Onde havia e hoje ainda há tanto por fazer. Desleixando aquilo que diz que é o seu concelho porque vossa ex. estava convicto que ganharia as eleições porque o seu objetivo, era único e simplesmente um. Era mostrar e demonstrar que o Sr. seria o salvador do concelho e faria o que nunca foi feito. Mas tal não aconteceu, e agora sente-se, como uma dama ofendida. Mas caríssimo devo-lhe dizer que todos nós sentimos essa sua arrogância e prepotência pelo poder. Onde ainda hoje com tanta lufada de ar fresco , continuamos todos a sentir falta de tudo o que nos faz falta . Sentimos a falta de um SNS em condições para todos nós, como tantas vezes o Bloco de Esquerda referiu, falta de um ensino capaz de não deixar fugir os nossos jovens, como tantas vezes o Bloco de Esquerda reivindicou, falta de um plano estratégico capaz de combater e proteger as nossas florestas reivindicado pelo Bloco de Esquerda em várias ocasiões, falta a capacidade dos executivos de criarem condições de gerarem novos postos de trabalho e enaltecerem também os nosso pequenos e médios empresários, como o Bloco de Esquerda sempre reivindicou. Falta despoluir e criminalizar quem de mal faz à nossa ribeira, algo que o Bloco de Esquerda se interpõe há já alguns anos e que ninguém quer saber. Há muito trabalho pela frente, por muito que já devia e podia estar feito e não está por incompetência de alguém. Deixe de puxar os louros a algo, que nunca fez e que nuca fará. A Câmara podia ter a mesma lufada de ar fresco, com muita coisa feita . Mas volto a dizer , por incompetência de alguém , continuamos a não sair desta miséria
Nuno Costa nasceu no dia 22 de abril de 1976, em Lisboa, e exerce funções de vigilante privado no concelho da Sertã, onde tem raízes e reside.. É o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal da Sertã nas eleições autárquicas de 2021.