Fiais da Telha foi palco de uma grande mobilização contra a instalação de uma pedreira junto ao núcleo habitacional da localidade. Foi uma luta que teve frutos e, à mobilização popular, juntaram-se os partidos e autarcas. Marisa Matias vai estar no local das mobilizações populares a falar com o movimento.

Esta quinta-feira, Marisa Matias, candidata presidencial, estará com a população de Fiais da Telha para se inteirar do processo de luta da população, bem como de preocupações que ainda existam na região.

O movimento apela à participação com a mensagem:  “Como bons Fialenses, mestres na arte de bem receber, convidamos todos os disponíveis a quinta feira pelas 16:30h a receber a dra Marisa Matias no sítio da concentração. Todos os partidos e ou instituições são bem vindas. A união faz a diferença.”

Esta iniciativa insere-se noutras que Marisa Matias fará na região, passando em vários concelhos do distrito de Viseu. Já anunciada está a participação numa ação simbólica pela reabertura do Serviço de Atendimento Permanente de Mangualde.

Mais informações:

Deixe o seu comentário

Skip to content