A Catarse – Movimento Social encontra-se a organizar um Ciclo de Debates #ativismoemcatarse que se realizarão online.
Iremos abordar vários temas, o primeiro encontro/debate realizou-se na comemoração do 25 de abril.  No dia 8 de maio, vamos ter o segundo encontro/debate com o nome Covid-19: quais as implicações sociais?, que contará com os testemunhos do Miguel Ricou e da Paula Cruz (breve bio abaixo). O debate irá realizar-se na página da Catarse no Facebook.
Bio
Miguel Ricou, doutorado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra na área de Psicologia Clínica. Tem desenvolvido investigação na área da ética e da bioética e faz parte da Comissão responsável pela elaboração do Código Deontológico dos Psicólogos Portugueses.
Paula Cruz é Socióloga, técnica do Departamento de Investigação e Projetos da Rede Europeia Anti-Pobreza (EAPN Portugal). É co-autora do livro “O impacto social e institucional da crise económica e financeira nas Organizações do Terceiro Sector” e de diversas publicações sobre a promoção do envelhecimento ativo.
Outros artigos deste autor >

CATARSE é transformação, CATARSE é liberdade de expressão. CATARSE é a nossa vontade de progredir/actuar socialmente, em busca da igualdade. CATARSE é manifestação, é luta.
CATARSE é contra qualquer atentado à liberdade/dignidade Humana.

Deixe o seu comentário

Skip to content