O impacto da pandemia na comunidade LGBTQI+ : #ativismoemcatarse

#ativismoemcatarse LGBTI+

Ciclo de Conferências #ativismoemcatarse : o impacto da pandemia na comunidade LGBTQI+

A Catarse-Movimento Social organiza o 3º encontro de um ciclo de conferências online. O encontro será transmitido em direto no dia 16 de maio às 21:00 e terá como tema o impacto da pandemia na comunidade LGBTQI+. Teremos como convidados Margarida Faria e os youtubers do canal T Guys Cuddle Too.

Margarida Faria é presidente da Associação Amplos (Associação de mães e pais pela liberdade de orientação sexual e identidade de género), associação que luta por uma sociedade mais justa e que se opõe a todas as formas de discriminação relacionadas com a orientação sexual e identidade de género. A Amplos apoia jovens homossexuais, bissexuais e transgéneros que tenham dificuldade na sua relação com pais e mães.

T Guys Cuddle Too é um canal queer que pretende tratar temas dentro da esfera LGBTI com maior foco na letra T
Duas pessoas trans a combater preconceitos e a kickar a masculinidade tóxica. Os anfitriões são o Isaac Dos Santos e o Ary Zara.

:: Emissão Reproduzida em Directo no Facebook do Interior do Avesso ::

CATARSE é transformação, CATARSE é liberdade de expressão. CATARSE é a nossa vontade de progredir/actuar socialmente, em busca da igualdade. CATARSE é manifestação, é luta.
CATARSE é contra qualquer atentado à liberdade/dignidade Humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Curso “Uso e Potencialidades da Armadilhagem Fotográfica em Estudos de Ecologia e Monitorização de Fauna Silvestre”

A Palombar - Conservação da Natureza e do Património Rural vai organizar, entre os dias 7 e 10 de fevereiro de 2022, o curso, com módulos básico e avançado, sobre "Uso e Potencialidades da Armadilhagem Fotográfica em Estudos de Ecologia e Monitorização de Fauna Silvestre" - 3.ª Edição, que decorrerá no PINTA - Parque Ibérico de Natureza e Aventura de Vimioso, no distrito de Bragança. O curso é organizado em parceria com o Instituto de Investigación en Recursos Cinegéticos - Universidad de Castilla-La Mancha (IREC, CSIC-UCLM-JCCM) e o Instituto Mixto de Investigación en Biodiversidad - Universidad de Oviedo (IMIB, UO-CSIC-PA), ambos em Espanha. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Vimioso, Vales de Vimioso e PINTA – Parque Ibérico de Natureza e Aventura de Vimioso.
plataforma-ja-marchavas-25-novembro-2021-3
Ler Mais

25 de Novembro – Nem mais uma!

A 25 de novembro assinala-se o dia Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Instituído em 1999 pela ONU, é hoje um dia de homenagem, de alerta e de luta pelos direitos das mulheres.
Skip to content