Votar é garantir que as lutas não foram em vão

Campanha da Plataforma Já Marchavas apela ao voto com consciência nas Legislativas de 2024
Urna de voto Portugal – foto de António Cotrim/Lusa

Dia 10 de março vota com consciência. Vota para combater o ódio, o preconceito e a extrema-direita. Vota contra a LGBTQIA+fobia; vota contra o machismo e o patriarcado; vota contra o silêncio.

Dia 10 de março vota com consciência. Votar é garantir que as lutas não foram em vão. Vota contra o imperialismo e a guerra; vota contra o racismo e a xenofobia; vota contra o fascismo.

Outros artigos deste autor >

A Plataforma Já Marchavas é um movimento de cidadãs/ãos e de colectivos unidos na defesa de direitos Humanos, Ambientais e Animais.
O projecto Já Marchavas nasceu em maio de 2018 em Viseu reunindo sinergias diversas. Ainda em 2018 o projecto Já Marchavas levou mais de mil pessoas a participar na 1a Marcha pelos Diretos LGBTI+ em Viseu, denominada por alguns como a Marcha do Amor. A Plataforma Já Marchavas surgiu no ambiente pós-marcha concretizando a cooperação do projecto inicial e dando-lhe continuidade para outras causas comuns. Em Dezembro a Plataforma passou a integrar a Rede 8 de Março.

Related Posts
Plantar uma árvore
Ler Mais

ACREDITAR. RESISTIR! [Próximas iniciativas do Movimento Estrela Viva]

ACREDITAR: ACREDITAR que é possível mudar o rumo dos acontecimentos, que o declínio não é uma inevitabilidade. ACREDITAR num modelo de desenvolvimento sustentável para a Serra da Estrela que potencie o que a região tem de melhor. ACREDITAR que cada um de nós, cidadãos, pode contribuir para a mudança. ACREDITAR que é possível dar as mãos em defesa do bem comum. ACREDITAR, para resistir!
Skip to content