Por ser um mentiroso compulsivo e um enaltecedor da morte, Bolsonaro provoca um genocídio e lança em ainda maior insegurança toda a população mundial. Com uma média móvel de óbitos de quase 4.000, a cifra absurda de mais de 300.000 vidas perdidas e famílias destruídas será apenas uma das marcas macabras que seu governo irá alcançar.

Para que a infâmia tenha fim, brasileiros e portugueses, protestamos contra o triste cenário brasileiro, precisamos nos unir em força política e solidariedade! Por isso, te convidamos para, no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, numa ação simbólica homenagear os familiares que não puderam velar seus entes queridos que se foram. São vítimas do COVID, mas, também, de um desgoverno que tem um plano de morte para a sua população.

COLAGENS | 20 Abril | 22H00 | Viseu
+ info: facebook, instagram, twitter e mailto:marchaviseu@gmail.com

Outros artigos deste autor >

A Plataforma Já Marchavas é um movimento de cidadãs/ãos e de colectivos unidos na defesa de direitos Humanos, Ambientais e Animais.
O projecto Já Marchavas nasceu em maio de 2018 em Viseu reunindo sinergias diversas. Ainda em 2018 o projecto Já Marchavas levou mais de mil pessoas a participar na 1a Marcha pelos Diretos LGBTI+ em Viseu, denominada por alguns como a Marcha do Amor. A Plataforma Já Marchavas surgiu no ambiente pós-marcha concretizando a cooperação do projecto inicial e dando-lhe continuidade para outras causas comuns. Em Dezembro a Plataforma passou a integrar a Rede 8 de Março.

Deixe o seu comentário

Skip to content