Projeto “Hands on” 60.º Campo de Trabalho Voluntário Internacional (CTVI) – Restauro de um Pombal Tradicional | Uva, Vimioso (Bragança) | 23 abril – 9 maio 2022

Participa como voluntário/a neste CTVI em prol da conservação do património rural. Se tens entre 18 e 30 anos de idade, envia um e-mail para palombar@palombar.pt com o assunto “Inscrição no 60.ª CTVI – Restauro de um Pombal Tradicional” a manifestar a tua vontade, indicando o teu nome completo, idade, morada e contacto de telemóvel.
Há 5 vagas disponíveis
Esperamos por ti!
Mais informações sobre o CTVI, as condições de participação e apoios dados:
> 60.º CTVI
> INFO Kit
Outros artigos deste autor >

A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Posts
Ler Mais

A cabra

Estava ali a caminhar normalmente, perdido entre pensamentos como habitual, num caminho de terra rodeado de troncos nus…
Ler Mais

17 Filmes Contra a LGBTI+Fobia

Foto retirada de Cinema Sétima ArteHoje, 17 de maio, assinala-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia e…
Skip to content