Alimentar pombos em paisagens idílicas…

Pombal tradicional – Fotografia Paulo Calejo/Palombar
A manutenção dos pombais tradicionais recuperados em ações da Palombar – Conservação da Natureza e do Património Rural é feita diariamente. Além de alimento para os pombos, fornecemos água e realizamos o controlo sanitário das suas populações para assegurar o seu desenvolvimento saudável.
Este belo exemplar de pombal tradicional do Nordeste Transmontano, de forma circular e cobertura cónica, está localizado numa paisagem idílica que permite também alimentar a alma!

Borrachos – Fotografia Paulo Calejo/Palombar

Pombal tradicional – Fotografia Paulo Calejo/Palombar

Outros artigos deste autor >

A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Hoje acordei

Foto de Matías Tello | FlickrHoje acordei com algo a menos Com um espaço oco no âmago de…
Ler Mais

Salgueiro

Um homem com nome de árvore sonhou perfumar Um país deitado junto ao mar. Quis dar luz e…
Skip to content