Foto por Paulo Calejo | Palombar

A Palombar – Conservação da Natureza e do Património Rural realizou mais uma ação de monitorização e vigilância sanitária dos pombos dos pombais tradicionais que gere.

Tão importante quanto a recuperação destas estruturas, é o seu repovoamento com pombos saudáveis e a sua manutenção e controlo sanitário, um trabalho realizado pela Palombar em todos os pombais intervencionados. Adicionalmente, assegura ainda a provisão de água e alimento para os pombos.

Outros artigos deste autor >

A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.

Deixe o seu comentário

Skip to content